Cartão BNDES - Solicitação aos fabricantes de peças

SINDIMOTOR E APAREM solicitam aos fabricantes de peças para motores a comercialização através do cartão BNDES

Como o SINDIMOTOR e a APAREM estão sempre realizando ações que possam realmente trazer benefícios para as empresas de retífica e reparação de motores, as entidades elaboraram um documento e formalizaram o pedido aos fabricantes de peças e componentes utilizados nas retíficas de motores, como: kits de cilindros, pistões e anéis, bombas, blocos, cabeçotes, comandos de válvulas e juntas, para que também disponibilizem a venda dos seus produtos através das suas redes de distribuidores e com a utilização do Cartão BNDES.

A compra realizada através do Cartão BNDES representa para o retificador de motores uma grande vantagem financeira, uma vez que pode adquirir as peças e pagar em parcelas, com taxas de juros baixas, e vai receber do cliente ou da financiadora praticamente à vista.

Com isso, será possível manter uma reserva de caixa para aumentar o capital de giro da empresa. Para as empresas que vendem e estão cadastrados no Cartão BNDES como “Fornecedores” também é um bom negócio, pois recebem do banco em 30 dias.

Para mais informações, acesse www.cartaobndes.gov.br e pesquise em “Categorias de Produtos”, na seção “Autopeças” >> “Peças para Motores”.

Os principais benefícios do uso do Cartão BNDES

TAXA DE JURO: 0,97% ao mês (Fevereiro de 2012)

PRAZO DE PAGAMENTO: de 3 a 48 meses

LIMITE DE CRÉDITO: até R$ 1 milhão

Para a obtenção do Cartão BNDES é obrigatório que a empresa esteja em dias com o INSS, FGTS, tributos federais e RAIS.

Mais informações em:

www.cartaobndes.gov.br