Acesso Dna dos Motores - Aparem HOME Acesso ao Dna dos Motorres - Aparem

Dropdown Menu com CSS e MySql

Notícias
SINDIMOTOR e APAREM no IQA

O SINDIMOTOR e a APAREM foram convidados pelo Instituto da Qualidade Automotiva – IQA – para participar da Comissão Técnica de Certificação Automotiva – CTC –, que certificará as autopeças para cumprimento das exigências da portaria INMETRO 301 de 21/07/2011 - referente à certificação compulsória dos produtos e obtenção do selo INMETRO.

Em 05 de março, Zauri Candeo, representando as entidades SINDIMOTOR e APAREM participou da “1ª Reunião do CTC” e solicitou aos dirigentes do IQA a inclusão da Associação Paulista de Retífica de Motores – APAREM – na “Comissão Técnica de Certificação na Área de Serviços – Retífica de Motores”.

A Certificação será obrigatória para todas as peças de reposição, nacionais e importadas, a partir de 1° de janeiro de 2013.

Em reunião realizada no dia 08 de março, José Palácio, do IQA, propôs a criação de uma agenda de trabalhos para a realização em conjunto, IQA - SINDIMOTOR - APAREM. Outras reuniões serão realizadas, para validar esta importante parceria com o IQA.