Entrevista Zauri Candeo - Programa Combate CNS
No dia 25/06/2013, Zauri Candeo, presidente do SINDIMOTOR e da APAREM, foi entrevistado pelos Srs. Luigi Nese e Roberto Mendonça, da CNS – Confederação Nacional de Serviços, para o programa COMBATE – Menos Imposto, Mais Emprego.

O assunto principal foi a reprovação de milhares de veículos na Inspeção Veicular Ambiental e o projeto do SINDIMOTOR e da APAREM para a criação do PRÓ-MOTOR – Programa de Incentivo à Retífica e Reparação de Motores, que pleiteia junto ao Governo Federal a adoção de taxas de juros atrativas e longo prazo de financiamento para financiamento direto aos proprietários que possuem veículos com motores em mal estado de funciomento.

Também foi discutido o assunto sobre a formação e a qualificação da mão de obra para o setor de retífica e reparação de motores.

O programa foi exibido no dia 28/06 às 19h na TV Aberta Net, Canal 9, TVA Analógica Canais 72 e 99, TVA Digital Canal 186. Ou acesse no youtube.com – Combate Zauri (Canal Combate CNS).