Convenção Coletiva 2023-2024 é assinada

O presidente do Sindimotor Zauri Candeo e a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Com vigência de 1° de novembro de 2022 a 31 de outubro de 2023, a Convenção Coletiva deve ser seguida pelas empresas de remanufaturamento, recondicionamento e retíficas de motor, seus agregados e periféricos em todo o estado de São Paulo, com exceção de São José do Rio Preto.

Neste ano, os sindicatos negociaram as cláusulas econômicas e firmaram a manutenção das cláusulas sociais para a categoria.

A Convenção Coletiva está disponível na íntegra para as empresas sindicalizadas. Para recebê-la, ligue para o Sindimotor (11) 2632-1111 ou envie um e-mail para sindical@sindimotor.org.br